Archives

0

O mercado de cerveja artesanal está crescendo exponencialmente no Brasil e empresários estão transformando o que antes era um hobby em negócios rentáveis. Tivemos a oportunidade de desenvolver uma nova marca que desejava ser diferente da concorrência crescente. Posicionamento, plataforma, nome, manual de identidade visual e um projeto integrado completo resultou em uma marca que conquistou fãs desde o seu lançamento.

0

El mercado de la cerveza artesanal crece exponencialmente en Brasil y los empresarios transforman lo que antes era un hobby en un negocio rentable. Tuvimos la oportunidad de desarrollar una nueva marca que deseaba distinguirse de la competencia cada vez más grande. Posicionamiento, plataforma, nombre, manual de identidad visual y un proyecto integrado completo resultó en una marca que ha hecho fanáticos desde su lanzamiento.

0

Nosso desafio foi introduzir um novo mascote ao suplemento alimentar infantil, afim de dar mais vida e emoção ao produto. Para agregar este conceito foi desenvolvido o tourinho, filho da Nutribela. Nossa estratégia foi mostrar o vínculo de amor e carinho entre a mãe e o bebê, como se o tourinho já fizesse parte da embalagem.

0

Our challenge was introduce a new mascot for a baby food supplement, in order to add life and emotion to the product. To assemble this concept we created a character, a baby bull, the son of Nutribela. Our strategy was to show the mother baby bond as a sign of love and care, as if the small bull always made part of packaging.

0

Nuestro desafío era introducir una nueva mascota para un suplemento alimentar infantil, con el objetivo de dar vida y emoción al producto. Para armar el concepto hemos creado un personaje, un toro bebé, el hijo de Nutribela. Nuestra estrategia era mostrar el vínculo de amor y cariño entre madre y bebé, como si el toro bebé ya fuera parte del envase.

0

O Campeonato Brasileiro de Marcas é uma das maiores competições automobilísticas nacionais. Com um público extremamente fiel e detalhista, um aplicativo para o acompanhamento em tempo real das corridas caiu como uma luva. Informações sobre etapas, pilotos, equipes, circuitos e ainda possibilidade de compra antecipada tornou o aplicativo em um dos melhores portais e pontos de contado com um público que almeja sempre o melhor desempenho.

0

A nova estruturação dos produtos Kinder Ovo (Meninos e Meninas), deveria ser feita de forma completa. Juntamente com a estratégia comercial de páscoa, foram estruturadas diversas possibilidades de interações digitais. O novo website de Kinder Ovo propôs uma gama de atividades para o público infantil, com diversos jogos, informações e interatividade mobile.

0

Toda a programação do HSM e da Brasil Design Week agora no seu Android. A HSM Expomanagement conta com cerca de 150 palestras ministradas por alguns dos maiores Experts da Gestão. Mais de 100 empresas líderes de mercado também participam expondo o melhor de seus trabalhos na Brasil Design Week, além das soluções corporativas apresentadas pelas empresas expositoras do evento. E para conseguir acompanhar toda a programação do seu interesse, você pode contar com a ajuda deste aplicativo!