Archives

0

The craft beer market is growing exponentially in Brazil and entrepreneurs are turning what was once a hobby into profitable businesses. We had the opportunity to develop a new brand that wanted to be different from the growing competition. Positioning, platform, name, visual identity manual and a complete integrated project resulted in a brand that has earned fans since its launch.

0

O mercado de cerveja artesanal está crescendo exponencialmente no Brasil e empresários estão transformando o que antes era um hobby em negócios rentáveis. Tivemos a oportunidade de desenvolver uma nova marca que desejava ser diferente da concorrência crescente. Posicionamento, plataforma, nome, manual de identidade visual e um projeto integrado completo resultou em uma marca que conquistou fãs desde o seu lançamento.

0

Nuestro desafío era introducir una nueva mascota para un suplemento alimentar infantil, con el objetivo de dar vida y emoción al producto. Para armar el concepto hemos creado un personaje, un toro bebé, el hijo de Nutribela. Nuestra estrategia era mostrar el vínculo de amor y cariño entre madre y bebé, como si el toro bebé ya fuera parte del envase.

0

Nosso desafio foi introduzir um novo mascote ao suplemento alimentar infantil, afim de dar mais vida e emoção ao produto. Para agregar este conceito foi desenvolvido o tourinho, filho da Nutribela. Nossa estratégia foi mostrar o vínculo de amor e carinho entre a mãe e o bebê, como se o tourinho já fizesse parte da embalagem.

0

Our challenge was introduce a new mascot for a baby food supplement, in order to add life and emotion to the product. To assemble this concept we created a character, a baby bull, the son of Nutribela. Our strategy was to show the mother baby bond as a sign of love and care, as if the small bull always made part of packaging.

0

O Campeonato Brasileiro de Marcas é uma das maiores competições automobilísticas nacionais. Com um público extremamente fiel e detalhista, um aplicativo para o acompanhamento em tempo real das corridas caiu como uma luva. Informações sobre etapas, pilotos, equipes, circuitos e ainda possibilidade de compra antecipada tornou o aplicativo em um dos melhores portais e pontos de contado com um público que almeja sempre o melhor desempenho.

0

A nova estruturação dos produtos Kinder Ovo (Meninos e Meninas), deveria ser feita de forma completa. Juntamente com a estratégia comercial de páscoa, foram estruturadas diversas possibilidades de interações digitais. O novo website de Kinder Ovo propôs uma gama de atividades para o público infantil, com diversos jogos, informações e interatividade mobile.

0

Toda a programação do HSM e da Brasil Design Week agora no seu Android. A HSM Expomanagement conta com cerca de 150 palestras ministradas por alguns dos maiores Experts da Gestão. Mais de 100 empresas líderes de mercado também participam expondo o melhor de seus trabalhos na Brasil Design Week, além das soluções corporativas apresentadas pelas empresas expositoras do evento. E para conseguir acompanhar toda a programação do seu interesse, você pode contar com a ajuda deste aplicativo!