O BOTICÁRIO MAKE B. english

The essence of Swarovski Black Crystal and exceptional make up was captured for MakeB. Black Crystal identity and package design. Elegance and glamour the consumer craves for.

O BOTICÁRIO MAKE B. espanhol

Para capturar la esencia de Swarovski Black Crystal y sus increíbles maquillajes, creamos un concepto básico para el packaging de MakeB. Black Crystal. La elegancia y el glamour que las consumidoras desean.

O BOTICÁRIO MAKE B.

Para traduzir toda a essência de Swarovski Black Crystal e suas incríveis maquiagens, criamos um conceito gráfico para as embalagens de MakeB. Black Crystal. A elegância e o glamour que as consumidoras tanto desejam.

WAY BEER

O mercado de cerveja artesanal está crescendo exponencialmente no Brasil e empresários estão transformando o que antes era um hobby em negócios rentáveis. Tivemos a oportunidade de desenvolver uma nova marca que desejava ser diferente da concorrência crescente. Posicionamento, plataforma, nome, manual de identidade visual e um projeto integrado completo resultou em uma marca que conquistou fãs desde o seu lançamento.

WAY BEER english

The craft beer market is growing exponentially in Brazil and entrepreneurs are turning what was once a hobby into profitable businesses. We had the opportunity to develop a new brand that wanted to be different from the growing competition. Positioning, platform, name, visual identity manual and a complete integrated project resulted in a brand that has earned fans since its launch.

WAY BEER espanhol

El mercado de la cerveza artesanal crece exponencialmente en Brasil y los empresarios transforman lo que antes era un hobby en un negocio rentable. Tuvimos la oportunidad de desarrollar una nueva marca que deseaba distinguirse de la competencia cada vez más grande. Posicionamiento, plataforma, nombre, manual de identidad visual y un proyecto integrado completo resultó en una marca que ha hecho fanáticos desde su lanzamiento.

AZUMA KIRIN

Tozan, uma empresa tradicional brasileira e japonesa, parte do Grupo Brasil Kirin, produz um dos melhores saquês do Brasil. O rápido crescimento do mercado desta bebida no Brasil exigiu um novo reposicionamento da Azuma Kirin, marca de saquê da Tozan. O rebranding foi auxiliado por campanhas off-line e on-line para promover o lançamento do produto e sua ativação.

AZUMA KIRIM english

Tozan, a traditional Brazilian-Japanese company, part of the Kirin Brasil Group, produces one of the best sakes in Brazil. The fast growth of the sake market in Brazil demanded a new repositioning of Azuma Kirin, Tozan’s sake brand. Rebranding was supported by offline and online campaigns to promote the product launch and activation.

AZUMA KIRIN espanhol

Tozan, uma empresa tradicional brasileira e japonesa, parte do Grupo Brasil Kirin, produz um dos melhores saquês do Brasil. O rápido crescimento do mercado desta bebida no Brasil exigiu um novo reposicionamento da Azuma Kirin, marca de saquê da Tozan. O rebranding foi auxiliado por campanhas off-line e on-line para promover o lançamento do produto e sua ativação.